Concursos : Marinha do Brasil abre duas novas seleções

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas em dois novos concursos públicos. Um deles é destino ao Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais e tem nove vagas para as áreas da engenharia e educação física. Em outro concurso, são oferecidas 10 oportunidades para as áreas de administração, ciências contábeis e economia. Para os dois concursos, a taxa de inscrição é de R$ 120 e o prazo vai até 5 de junho.


Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e inglês, e redação. Além de eventos complementares constituídos de verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de documentos e prova de títulos. No Amzonas, as provas e eventos complementares poderão ser realizados em Manaus.

Os aprovados realizarão o Curso de Formação de Oficiais no Rio de Janeiro, com remuneração.

Os concursos 



QUADRO COMPLEMENTAR DE OFICIAIS FUZILEIROS NAVAIS
Vagas: concentração em eletrônica (2), concentração de máquinas (3), concentração em sistemas de armas (2), educação física (2)

Nível: superior

Prazo: 5 de junho

Taxa de inscrição: R$ 120


Prova: seleção inicial com prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e inglês, e redação. Eventos complementares constituídos de verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de documentos e prova de títulos.

Edital e inscrições: neste site