Prefeitura de Manacapuru lança concurso público com 1.073 vagas

Há 15 anos a Prefeitura de Manacapuru não realizava concurso público


MANAUS – A Prefeitura Municipal de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus) lançou concurso público com 1.073 vagas. As provas serão realizadas no segundo semestre deste ano, após as eleições. Os cargos são para áreas de saúde, educação, administrativo, guarda municipal, Imtrans (Instituto Municipal de Trânsito), Fundo de Previdência e Saae.


O concurso será organizado pelo Instituto Merkabah, que disponibilizará em seu site (https://merkabah.selecao.net.br/) edital com os detalhes da relação de vagas de acordo com as respectivas áreas disponíveis. O edital também será divulgado na página da Prefeitura de Manacapuru na internet. A publicação deve ocorrer ainda nesta terça-feira, 24, segundo informou o prefeito Beto D’Angelo.


As inscrições ocorrem de 1º de maio a 9 de julho exclusivamente pela internet. Dia 13 de julho encerra o prazo para o candidato realizar as correções na inscrição.


As provas estão previstas para acontecer no dia 25 de agosto, com resultado final a ser divulgado no dia 8 de setembro. Há 15 anos a prefeitura do município não realizava concurso público.