TRABALHAR EM CASA 5 FORMAS GARANTIDAS!

Prepare-se! Nesse artigo ensinamos 5 formas de trabalhar em casa comprovadas!

Trabalhar em casa é o sonho de muita gente, seja pela economia de tempo e dinheiro, como também pela comodidade de se levantar e estar pronto para o trabalho.

No entanto, o sonho de trabalhar em casa nem sempre é fácil. Para alguns faltam ideias, para outras habilidades, e para outros, clientes, necessários para manter uma economia.


Independente de qual seja o motivo, trabalhar em casa sim é possível, e com certeza sempre há algo que se encaixe em seu perfil, não é mesmo? Quer saber mais? Fique conosco até o fim deste post, ele foi feito para você!

5 Formas de trabalhar em casa de verdade, sem enganações

Como falamos anteriormente, muitas pessoas não tem ideia por onde começar, e é por isso trabalhar-em-casaque estamos aqui, para esclarecer e dar ideias bacanas de como trabalhar desde a comodidade de seu lar.

O primeiro e grande conselhos que damos é: analise em que você é bom, e o que gostaria de fazer. Fazer o que gosta é um grande diferencial, tanto para seu emocional como para o resultado final do trabalho entregue.

Enumeramos 5 formas:

1º Redação
A redação de conteúdos web é a nova forma de ganhar dinheiro na web e trabalhar desde casa. Se você é criativo e bom de português, talvez sinta-se confortável nessa praia.
Um redator trabalha em média 5 horas diárias e produz 6 textos de 600 palavras por dia. Cada texto varia de valor. No mercado freelancer o valor varia entre 5 a 10 reais cada.

2º Desenho gráfico
Desenho gráfico é uma ótima opção para quem quer trabalhar em casa. A única ferramenta necessária para realizar esse trabalho é um computador, ferramentas de desenho e muita imaginação.
Os valores podem variar segundo o trabalho realizado. Um cartão de visita, por exemplo, pode custar de 30 a 70 reais.

Um banner varia de 35 a 75 reais, e diagramações para e-books custam em média 12 reais por página. Esses são alguns exemplos, e a partir deles você pode se programar e ver mais ou menos quanto você irá conseguir faturar por mês.

3º Desenho Web
Assim como o desenho gráfico, o desenho web também está em alta. É um dos trabalhos freelancer mais bem pagos.

Uma página web simples de 6 páginas de pura informação, custa em média 500 reais. Você pode levar até 3 dias para deixá-la pronta. Supondo que você consiga 6 paginas web por mês, o valor do faturamento pode chegar a ser de 3 mil reais. Claro que isso vai depender de sua dedicação diária e número de clientes.

4º Suporte
Muitas empresas atualmente preferem contratar assistentes virtuais para realizarem tarefas de suporte de emails, chats e incluso algumas chamadas telefônicas a seus clientes.
O valor pago por mês vai depender muito da empresa e das horas trabalhadas diariamente. No entanto o valor médio é o mesmo de uma secretaria presencial.


5º Marketing
O marketing online vem crescendo a cada dia, e você pode ajudar a seus clientes a desenvolverem suas marcas.

Um plano de marketing inclui pesquisa de mercado e execução do projeto que é feito por tempo indefinido.

O valor que um analista de marketing cobra por fazer o plano e executá-lo no mínimo por 6 meses é de 2 mil reais por mês. Lembrando que você pode conseguir e executar até 3 planos por mês e chegar a faturar mais de 5 mil reais.

Todas as maneiras citadas podem ser feitas desde a comodidade de seu lar. Até aqui tudo bem, mas, daí você me pergunta, mas onde encontro os clientes?

Muito fácil! Veja a seguir algumas dicas:

Como conseguir clientes trabalhando em casa

• Plataformas de trabalhos Freelancers: Existem muitas maneiras de conseguir clientes para as atividades que escolher desenvolver em casa. Uma delas é as plataformas web de trabalhos freelancers que a cada dia que passa cresce absurdamente. Para começar, basta se registrar em qualquer uma que mais te convença e enviar propostas para os clientes que escrevem diariamente seus projetos nas mesmas. Os clientes recebem sua proposta e a analisam. Se gostarem de seu perfil, os mesmos depositam o valor pedido como garantia e o trabalho já pode começar. Uma vez finalizado, o cliente libera o dinheiro.

• Redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, entre outros, são ótimas ferramentas para divulgar seus trabalhos para os amigos e conhecidos. Você pode incluso pagar publicidade no Facebook para divulgar melhor seus trabalhos e atrair mais clientes.
• Classificados online: os classificados é um ótima opção para quem quer divulgar seus trabalhos de forma gratuita na internet.

• Folhetos: Se você pode investir um pouquinho, é interessante criar folhetos ou cartões de visitas dos trabalhos que você presta.

Como recebo meus pagamentos?

Esse é um item muito importante de analisar antes de começar a trabalhar desde casa por conta própria.

Os métodos de pagamentos por trabalhos a distancia geralmente são feitos por PayPal, Payoneer e se você estiver no mesmo território nacional que o cliente você pode cobrar por transferência bancaria ou deposito.

No entanto, esses tipos de trabalhos a distancia, é muito comum receber através de uma conta eletrônica como PayPal, por exemplo.

E para isso, você deve ficar atento e criar sua conta online corretamente, e verificar todos os métodos de saque disponíveis para no final das contas você não ficar sem receber seu dinheiro tão suado.

Resumindo:

• Analise suas habilidades e escolha uma área para atuar
• Se registre em páginas de trabalhos freelancer e consiga projetos
• Caso isso não funciona, existem outros métodos para conseguir clientes, como classificados, redes sociais ou folhetos.

• Escolha um método de pagamento para receber.
Pronto, essas são nossas dicas para conseguir a independência financeira e trabalhar direto da sua própria casa, como você sempre sonhou. Boa sorte!