terça-feira, 13 de junho de 2017

Processo seletivo Prefeitura de Manacapuru - AM

A Prefeitura de Manacapuru, no estado do Amazonas, publicou edital n° 004/2017 de processo seletivo, com o objetivo de preencher mais de 800 vagas para profissionais de diversas escolaridades, por salários de até R$ 2.735,00. As ofertas são para as Secretarias de Saúde, Assistência e Promoção Social, de Governo e a de Obras e Serviços Públicos.


As vagas são para farmacêutico, farmacêutico – bioquímico, assistente social, cirurgião-dentista geral, educador físico, enfermeiro, enfermeiro com especialização em saúde mental, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, pedagogo, agente de ação social, agente social – consultório, auxiliar de vigilância epidemiológica, técnico em enfermagem da estratégia / vacinador, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem socorrista samu, microscopista, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica, auxiliar de patologia clínica e outros.


As inscrições serão efetuadas no Galpão da Ciranda Flor Matizado, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru – Amazonas, no período de 26 a 30 de junho de 2017. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído de análise dos currículos e será realizado no mesmo Galpão da Ciranda Flor Matizada, nos dias 10 a 14 de julho. Seu prazo de validade será de um ano, prorrogável.



Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/F0EC4EE1