quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Processo Seletivo na área de saúde

A Prefeitura de Palmeira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta terça-feira (02) o lançamento do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a área da Saúde do município. Estiveram presentes na assinatura de autorização da publicação do edital a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do município, as secretarias municipais de Articulação Política e a de Saúde, e representantes da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.


Serão 141 vagas para diversos cargos, do ensino fundamental ao superior. As inscrições serão de 03 a 05 de Maio, no prédio da antiga Dipal, localizado na Av. Governador Muniz Falcão, 1276, no bairro São Francisco. Os critérios de avaliação serão em duas etapas, primeiramente a avaliação curricular de títulos e experiência profissional dos candidatos e posteriormente, entrevista individual com os selecionados. O resultado final está previsto para o dia 31 de Maio.


O prefeito Júlio Cezar também anunciou que fará concurso público a partir de 2018. “Estamos fazendo o PSS seguindo o que determina a lei. Ele pode ser um contrato de 12 meses, mais 12 meses, dependendo da necessidade da gestão. A partir de 2018, mais ou menos no segundo semestre, haverá concurso para a Saúde e Educação. Estamos levantando também as demandas da área da Administração. O concurso público é essencial e este aqui é o nosso primeiro processo seletivo. Vamos em breve fazer o PSS da Educação e da Assistência Social”, anunciou o prefeito.


Os interessados podem obter mais informações acessando o edital na íntegra no Portal da Prefeitura de Palmeira dos Índios, AQUI.


Fonte: Assessoria