sexta-feira, 5 de maio de 2017

32 concursos públicos oferecem salários de até R$ 24,8 mil

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP – Polícia Militar de São PauloSão 74 vagas de nível superior para de 2º tenente médico PM estagiário. Há oportunidades para diversas especialidades. Candidatos devem ter entre 17 e 35 anos de idade, ter concluído o curso de nível superior de graduação em medicina e possuir título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando, no mínimo, o último ano de residência médica, entre outros requisitos.

Salário: até 6.458,57 reais
Inscrições: até 8 de maio pelo site da Vunesp
SP – Prefeitura de LimeiraO concurso oferece 56 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico diarista (cirurgião geral, endocrinologista, ginecologista, infectologista, mastologista, neurologista, neuropediatra, psiquiatra e psiquiatra infantil), nutricionista, psicólogo, veterinário, entre outros.
Salário: até 5.455,57 reais
Inscrições: até 10 de maio pelo site do Instituto Mais
SP – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp)Há 28 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico (clínico geral e várias especialidades) e cirurgião-dentista.
Salário: até  7.171,85 reais
Inscrições: até 12 de maio pelo site da Famesp
SP – Prefeitura de Santa AlbertinaO concurso oferece 30 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico e enfermeiro.
Salário: até 5.746,17 reais
Inscrições: até 14 de maio pelo site da Consesp
SP – Tribunal de Justiça de São PauloHá um total de 276 oportunidades para juiz substituto. Além de ser bacharel em Direito há pelo menos três anos, o candidato precisa ter três anos de atividade jurídica, entre outros requisitos.
Salário: até 24.818,71 reais
Inscrições: até 17 de maio pelo site da Vunesp
RJ – Universidade Federal Fluminense (UFF)São 76 oportunidades de ingresso na carreira do magistério superior, classe A, professor adjunto A, nível 1; professor assistente, nível 1; e professor auxiliar, nível 1, na Escola de Engenharia, Faculdade de Educação, Faculdade de Farmácia, Faculdade de Medicina, Faculdade de Odontologia, Faculdade de Veterinária, Instituto de Arte e Comunicação Social Instituto de Biologia,  Instituto de Ciências Humanas e Filosofia, Instituto de Educação Física, Instituto de Letras, Instituto de Química,
Instituto de Saúde da Comunidade, Escola de Serviço Social, Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, entre outras.
Salário: até 9.570,41 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da CPD da UFF. É preciso se cadastrar no Sistema CPD, fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro, e então fazer a inscrição por meio do link “requerimento de inscrição”, seguindo as etapas do formulário.
RJ-  MarinhaHá 146 vagas para o para o Corpo de Saúde da Marinha – Quadro de Apoio à Saúde (CP-CSM-S e CP-CSM-CD) e (CP-CSM-Md). Os profissionais buscados são médicos, dentistas e profissionais de apoio à saúde. Também há outro edital para a seleção de 29 profissionais do Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T), em áreas como psicologia, direito, educação física, estatística, comunicação social, oceanografia e informática, entre outras. Para concorrer, os candidatos devem ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2018.
Salário: até 10,5 mil reais
Inscrições:  até 15 de maio para os profissionais de saúde; até 29 de maio para os profissionais do Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). Em ambos os casos, as inscrições devem ser feitas pelo site da Marinha.
MG – Prefeitura de Rochedo de MinasHá 4 vagas para os níveis superior e médio, para cirurgião-dentista, médico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

Salário: até 9.070,93 reais
Inscrições: até 4 de maio pelo site da prefeitura
MG – Prefeitura de Três LagoasO concurso oferece 227 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Entre os profissionais procurados estão médico plantonista e enfermeiro plantonista.
Salário: até 20.110 reais
Inscrições: até 9 de maio. As inscrições serão presenciais, por meio de uma ficha disponível no edital. Os documentos devem ser entregues no Protocolo Geral, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Três Lagoas à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667 – térreo – Centro, no horário das 7h às 13 h, de segunda à sexta-feira. Mais informações no site da prefeitura.
MG – Prefeitura de SeritingaSão 30 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico, bioquímico, dentista, entre outros profissionais.
Salário: até 7.347,20 reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site do Idecan
PR – Autarquia de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de São José dos Pinhais (Prev-São José)Oportunidades de nível médio e superior. Há vagas para contador e advogado, confira o edital.
Salário: até 7.036,95 reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Fauel
PR – Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do ParanáO concurso oferece 107 vagas para os níveis médio e superior, inclusive para agente administrativo, assessor jurídico, contador, enfermeiro, farmacêutico, médico (24 ou 12 horas), enfermeiro, entre outros profissionais.
Salário: até 9.049,71 reais
Inscrições: até 10 de maio pelo site do Instituto Saber
PR – Prefeitura de ApucaranaHá 34 vagas para todos os níveis. Podem se candidatar biólogos, arquitetos, contadores, engenheiros (civis, agrônomos e do trabalho), fonoaudiólogos, psicólogos, geógrafos, entre outros profissionais.
Salário: até 5.857,16 reais
Inscrições: até 16 de maio pelo site da Concursos FAU
SC – Prefeitura de Governador Celso RamosHá vagas para advogado, jornalista, assistente social, agente comunitário de saúde, biólogo, bioquímico, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro químico.
Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site Faepesul 
SC – Prefeitura de IpuaçuSão 20 vagas. Há oportunidades de nível superior para professores,  engenheiro agrônomo, farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, assistente social. Mas nem todas as vagas são imediatas, há oportunidade para cadastro de reservas.
Salário: até 6.292,67 reais
Inscrições: até 14 de maio pelo site SC Concursos
SC – Prefeitura de Timbé do SulO concurso oferece 100 oportunidades para os níveis superior, médio e fundamental. Podem se candidatar contadores, médicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, enfermeiros, veterinários, entre outros profissionais. 
Salário: até 10.221,89 reais
Inscrições: até 15 de maio pelo site do IOBV
SC – Prefeitura de ImaruíSão 5 vagas para os níveis superior e médio, além de cadastro reserva: 2 para técnico de enfermagem ESF, 2 para médico ESF e 1 para enfermeiro. 
Salário: até 6.077,58 reais
Inscrições: até 16 de maio pelo site do IOBV
SC – Prefeitura de ParaísoHá um total de 22 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para dentista, psicólogo, professor, veterinário, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta e médico.
Salário: até 16.500 reais
Inscrições: até 17 de maio pelo site do AMEOSC
SC – Prefeitura de ZórteaO concurso oferece 9 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Entre os profissionais buscados estão: psicólogo do CRAS, médico veterinário e médico ESF.
Salário: até 9.368,90 reais
Inscrições: até 19 de maio pelo site do IOBV
SC – Prefeitura de ItapemaHá 104 oportunidades para todos os graus de escolaridade. Há vagas para médico (clínico geral e várias especialidades), fonoaudiólogo, enfermeiro, professor, bibliotecário, entre outros profissionais.
Salário: até 11.801,09 reais
Inscrições: até 25 de maio pelo site do Ibam
SC – Prefeitura de FraiburgoO concurso oferece 122 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para professor (várias disciplinas), médico, procurador, psicólogo, engenheiro civil, contador, entre outros.
Salário: até 16.543,37 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site da Fepese
RS – Prefeitura de AlvoradaSão 101 vagas de vagas de nível médio, divididas em dois editais. Há vagas para enfermeiro, farmacêutico, médico, assistente social, psicólogo e também há oportunidades para professores.
Salário: 6.960,17 reais
Inscrições:  até 4 de maio pelo site da Fundação La Salle
RS – Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do SulO concurso oferece 106 oportunidades para os níveis superior e médio. Os cargos disponíveis são de perito criminal, técnico em perícias e perito médico-legista.

Salário: até 9.556,78 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da Fundatec
RS – Prefeitura de Venâncio AiresSão 42 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para assistente jurídico, auxiliar odontológico, fiscal do meio ambiente, médico comunitário, médico de atenção básica, médico ginecologista e obstetra, médico pediatra, pedreiro, professor de educação infantil e técnico em enfermagem.
Salário:  até 12.547,39 reais
Inscrições: até 18 de maio pelo site da Sawabona Concursos 

CENTRO OESTE

MS – Prefeitura de São Gonçalo do OesteSão 86 vagas, de nível superior  há oportunidades para assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo escolar, pedagogo técnico em inspeção escolar, professor regente (educação física, educação infantil, geografia, matemática, português e anos iniciais), médico (clínico geral, radiologista, anestesista, emergencista, ginecologista/obstetra, oftalmologista, ortopedista, pediatra), farmacêutico e farmacêutico-bioquímico.
Salário: até 14.486,93  reais
Inscrições: até 3 de maio pelo site da Fapec
MS – Conselho Regional de Agronomia do Mato Grosso do SulHá 15 vagas para os níveis médio e superior. Os cargos disponíveis incluem os de contador, procurador jurídico, analista de TI (Tecnologia da Informação), entre outros.
Salário: até 7.704,40 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da Fapec
MT – Prefeitura de MatupáSão 82 oportunidades para os níveis superior, médio e fundamental. Há vagas para enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, professor, engenheiro, psicólogo, dentista, entre outros profissionais.
Salário: até 10.060,56 reais
Inscrições: até 21 de maio pelo site da Master Z Consultoria
GO – Universidade Federal de Goiás (UFG)Há 22 oportunidades para professor substituto e professor efetivo. Os locais de trabalho são em Goiânia, Jataí, Catalão e Aparecida de Goiânia. São oferecidas vagas em unidades como Escola de Agronomia, Escola de Música e Artes Cênicas, Escola de Veterinária e Zootecnia, Faculdade de Ciências Sociais, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina, Faculdade de Nutrição, Escola de Engenharia Civil e Ambiental, Faculdade de Enfermagem, Faculdade de Ciências e Tecnologia, entre outras. 
Salário: até 6.155,61 reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site do Sistema de Concursos da UFG
DF – Conselho Federal de OdontologiaSão 340 vagas para trabalhar em Brasília (DF). Há oportunidades para procurador jurídico, contador, administrador, contador, procurador jurídico, entre outras.
Salário: até 7.500 reais
Inscrições: até 8 de maio pelo site da Quadrix

NORTE E NORDESTE

PE – Prefeitura de Serra TalhadaHá 274 vagas para os níveis superior e médio. Podem se candidatar médicos, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros profissionais. 
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 5 de maio na sede do Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde localizada na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275 – Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada – PE, das 8h às 13h. O edital está no site da prefeitura.
PE – Prefeitura de SirinhaémO concurso oferece 79 oportunidades para todos os níveis. Entre os profissionais buscados estão médico, enfermeiro, dentista, fisioterapeuta, nutricionista e outros.

Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 12 de maio no Centro Recreativo de Sirinhaém (Clube Municipal) situado na Rua São Francisco s/n, centro, das 8h às 16h. O edital está no site da prefeitura.
RO – Prefeitura de Rolim de MouraO concurso oferece 14 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são de enfermeiro, fonoaudiólogo, médico (clínico geral, anestesista, angiologista, cardiologista, pediatra), nutricionista, terapeuta ocupacional, advogado, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e agente comunitário de saúde. 
Salário: até 7.522,86 reais
Inscrições: até 19 de maio pelo site da Inaz do Pará
Fonte: Exame