segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vagas Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O Banco do Brasil vai contratar aprendizes para auxiliarem em várias agências espalhadas pelo Brasil. Quem já conhece o programa sabe como essa oportunidade é muito válida e como ela está bastante concorrida. Mais uma empresa pública que está abrindo oportunidades para aprendizes poderem adquirir conhecimento profissional.



Inúmeras instituições públicas em todo o Brasil já estão fazendo a contratação de aprendizes para auxiliarem em vários departamentos. O mesmo se aplica às empresas privadas de porte médio e grande. O interessante é que o candidato a jovem aprendiz Bando do Brasil corra atrás da oportunidade, por que somente assim para preencher uma vaga.


As vagas do Jovem Aprendiz 2017 estão concorridas, procure sair bem no processo seletivo para ter a oportunidade de preencher a vaga. Trata-se de uma oportunidade temporária e que não tem chance de efetivação


Cerca de cinco mil adolescentes participam do Aprendiz Banco do Brasil em todo o País. Trata-se do mais recente programa de aprendizagem do BB, resultado de quase quatro décadas de experiência no encaminhamento de adolescentes ao mercado de trabalho. A primeira iniciativa do gênero na Empresa ocorreu em 1971.


O contrato firmado com os adolescentes é de dois anos, prevendo uma carga total de 1.840 horas assim distribuídas: 1.380 h de aprendizagem prática no Banco e 460 h dedicadas à capacitação teórica (processo conduzido pela entidade que seleciona o aprendiz).
Comunicação oral e escrita, raciocínio lógico e matemático, noções de planejamento, direitos humanos e trabalhistas, alternativas de geração de trabalho e renda para a juventude, preservação ambiental e formas de prevenção ao uso indevido de drogas, são alguns dos conteúdos abordados, como determinam as Portarias 615/2007 e 1.003/2008 do Ministério do Trabalho e Emprego.


O Aprendiz Banco do Brasil proporciona a seus participantes os seguintes benefícios: um salário mínimo/mês, vale-transporte e vale alimentação, 13º salário e férias coincidentes com o recesso escolar, seguro-saúde, além de curso de orientação profissional e material autoinstrucional preparatório para a Seleção Externa BB.


O programa atende aos requisitos da Lei de Aprendizagem (Lei nº10.097/00), ao Decreto 5.598/05 e ao Estatuto da Criança e do Adolescente.Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2017
Fique por dentro de maiores informações sobre o jovem aprendiz Banco do Brasil 2017, entenda por que vale a pena você concorrer. Abaixo mencionados quais são os benefícios oferecidos pelo mesmo, a partir das informações é possível entender porque muita gente quer participar:


·         Programa com duração de 2 anos;
·         Bolsa remunerada mensal;
·         Vale transporte;
·         Vale alimentação;
·         Plano odontológico e médico;
·         Necessário ter idade entre 15 e 24 anos.

O programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil é uma oportunidade muito bem-vinda para todos os interessados. Ela oferece conhecimento profissional e remuneração mensal. O bom é que para preencher as vagas os candidatos não precisam ter experiência profissional. Esse fator não é cobrado para o preenchimento de vagas de aprendiz.

Inscrições
Agora você precisa saber como fazer as inscrições jovem aprendiz Banco do Brasil 2017. A melhor parte é que a sua inscrição pode ser feita através da internet sem que você tenha que procurar o atendimento presencial.