CASO NÃO SE INTERESSE COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Processo Seletivo Casa Lotérica Caixa

As Casa lotérica da Caixa Econômica Federal, abre processo seletivo para diversos cargos.



As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários para os selecionados variam entre R$ 1.380,00 e R$ 4.850,00, mais benefícios, para desenvolver atividades em jornadas semanais de 16h a 40 horas.

As inscrições são realizadas pelo site da organizadora. Fique atento e acompanhe nosso site.


Entenda como funciona o processo

Com a abertura do edital e a inscrição do candidato, para conseguir abrir uma lotérica deverá passar por um processo de seleção padronizado, que tem as seguintes fases integrantes: preenchimento da ficha cadastral, Guia de Pesquisa Cadastral e da Solicitação de Permissão que consistem em documentos que estabelecem um vínculo com a CAIXA para depósito do movimento da lotérica.

Tarifa de Permissão
Este valor cobrado consiste em uma autorização oferecida para uma pessoa física ou jurídica, pela qual é cobrada uma taxa, para que a mesma possa comercializar loterias administradas pela CAIXA.

A concessão da permissão dependerá da disponibilidade de equipamentos da instituição e do resultado de uma análise (feita pelos técnicos da CAIXA nos locais preestabelecidos pelos escritórios de negócios) do potencial do mercado e da possibilidade de eficiência na execução dos serviços.>


A relação comercial CAIXA/Empresário Lotérico tem como fundamento o Regime de Permissão e é regulamentada pela Circular CAIXA nº 209 de 29 de janeiro de 2001. O Regime de Permissão é regulamentado pela Lei 8.987/95 e trata da delegação a título precário, mediante licitação, da prestação de serviços feita pelo poder concedente (no caso de loterias, a CAIXA) à pessoa física ou jurídica que demonstre capacidade para seu desempenho, por sua conta e risco.

Contrato de Adesão 
Com a realização de todos estes procedimentos legais, será firmado um contrato para abrir uma lotérica entre o novo empreendedor e a CAIXA, sendo que após esta assinatura há a possibilidade de que depois do devido treinamento ocorra a padronização física do imóvel e à instalação dos equipamentos no local escolhido podendo, assim, dar início às suas atividades lotéricas delimitadas.>


Outra maneira de obter a concessão do serviço é através da transferência do direito de exploração de algum empresário já estabelecido no ramo. Nesses casos, ainda há necessidade de autorização da CAIXA, que cobra uma Taxa de Transferência.