segunda-feira, 18 de julho de 2016

Coca-Cola abrirá de 1500 a 2000 novos empregos com construção de nova fábrica

Coca-Cola anuncia investimento de R$3,2 bilhões



A Coca-Cola anunciou a inauguração de um nova Fábrica em Duque de Caxias na Baixada, ainda este ano. O investimento será de R$3,2 bilhões de reais e irá gerar de 1500 a 2000 novas vagas de emprego diretos durante a construção.

Após a inauguração serão contratados em torno de 500 novos empregados no começo da operação. Hoje o número de funcionários na Coca-Cola é de 69 mil pessoas no país.


Nova Roupagem
A Coca-Cola lançou uma nova estratégia de publicidade, unificando as propagandas das 3 versões da bebida “Coca-Cola´´, “Coca-Cola Light´´ e “Coca-Cola Zero´´. Além de ter desenvolvido uma nova ´´roupagem´´, que conta com um disco vermelho nas 3 embalagens, caracterizando a marca.



O plano é aumentar o consumo das bebidas com zero açúcar e as bebidas a base de Stevia. A meta, é segundo ele. aumentar a distribuirão dos refrigerantes em 50% em 2017.

Coca-Cola no Brasil
Coca-Cola é uma marca que se preocupa e investe no Brasil. Ela conta com programas sociais que colaboram com o desenvolvimentos de crianças e jovens de baixa renda com o programa Coca-Cola Coletivo.

Consiste em oferecer aos jovens cursos profissionalizantes de diferentes áreas como:

Varejo,
Eventos,
Logística e Produção;
Empreendedorismo
Para saber mais sobre o programa acesse o link: www.coletivococacola.com.br.



Inscrição de novas Vagas
As inscrições para as vagas podem ser feitas de forma online através do site oficial da Coca-Cola.

www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco), depois clicar em vagas/Brasil. Abrirá uma página em inglês (careers.peopleclick.com/careerscp/client_cocacola/external/search.do), mas todo seu conteúdo está em português.

Nela o candidato pode buscar as oportunidades e cadastrar o currículo no banco de empregos da empresa. As vagas para Caxias ainda não estão nesse link, mas vale ficar de olho.