CASO NÃO SE INTERESSE COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.

terça-feira, 26 de julho de 2016

CIEE abre 400 vagas no programa Jovem Aprendiz

400 vagas para o programa Jovem Aprendiz


Sabemos da dificuldade de conseguir o primeiro emprego. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente com relação a contratação.  Hoje o Brasil enfrenta uma crise política e economia que dificulta ainda mais os jovens em conseguirem uma vaga para o primeiro emprego.

Para colaborar a ajudar os jovens quanto as empresas publicas e privadas o Governo federal desenvolveu o programa Jovem Aprendiz.

400 vagas Jovem Aprendiz abertas em parceria com o CIEE


Jovem Aprendiz 
O programa Jovem Aprendiz tem como principal objetivo a inclusão do jovem no mercado de trabalho e a formação social e profissional do mesmo.


Para as empresas adeptas do programa a principal vantagem é colaborar com o crescimento desse jovem podendo aproveitar no futuro de uma possível contratação. Sendo esse jovem já capacitado e moldado conforme as orientações que vivenciou durante o programa.

Benefícios
O programa Jovem Aprendiz é garantido pela lei LEI No 10.097, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2000.

Aonde garante o jovem os seguintes benefícios:

Salário Compatível
Férias
13º salário
Ajuda alimentação
6 horas de trabalho dia


400 vagas na Expo Universidade
O Expo Universidade vai abrir 400 vagas para o programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro. A feira será realizada no Shopping da Tijuca, Zona Norte do Rio.

As contratações e o processo de seleção serão feitos em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Os interessados deverão visitar o estande de segunda a sábado, das 10h às 22 h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

O Shopping Tijuca fica na Avenida Maracanã 987. Mais informações sobre o evento e a agenda das próximas edições podem ser conferidas n