terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Marinha abre processo seletivo para Praças Temporários nesta terça-feira

Vagas são destinadas a pessoas de ambos os sexos, de 18 a 45 anos. O salário inicial é R$ 2.500,00 e o tempo de serviço, renovado anualmente, pode chegar até oito anos.



Foi publicado o edital de convocação para cadastramento de voluntários, para o Comando do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que abrange os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Paraíba.

Profissionais de nível fundamental e médio com cursos correspondentes à educação profissional de nível técnico, da área industrial e de saúde, podem participar para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário, como Praças de 2º Classe da Reserva da Marinha, nas Organizações Militares (OM).



Há vagas nas seguintes cidades, Natal - RN, Fortaleza - CE, Maceió - AL, João Pessoa - PB e Recife - PE, nas áreas de Enfermagem (16), Nutrição e Dietética (4), Higiene Dental (4), Patologia Clínica (4), Radiologia Médica (4), Edificações (4), Eletrotécnica (6), Mecânica (6), Metalurgia (8), Marcenaria (4) e Motores (4).



Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar a página www.marinha.mil.br, a partir das 8h de 10 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017. Observado horário oficial de Brasília.

O valor a ser pago referente a taxa de participação é de R$ 50,00, por meio de boleto bancário.

A classificação é extensa, composta de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2017; além de Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Verificação Documental; Prova de Títulos; Designação à incorporação e a Incorporação.