terça-feira, 22 de novembro de 2016

Concurso Público CFESS níveis médio e superior

Candidatos vão ser submetidos a Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos.



O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) torna pública a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de quatro vagas e formação de cadastro reserva em cargos efetivos dos grupos ocupacionais de Atividades de Nível Superior e Apoio Administrativo.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Analista (2), e Assistente Técnico Administrativo (2), ambas com jornada de 30h semanais, e salários respectivamente de R$ 5.951,14 e R$ 2.609,19.


Profissionais de nível médio e superior que queiram participar devem se inscrever a partir das 14h do dia 23 de novembro de 2016, até às 23h59 do dia 15 de dezembro de 2016, mediante preenchimento da ficha no site da Consulplan (www.consulplan.net). É necessário efetuar o pagamento das taxas conforme determina o edital em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas de Múltipla Escolha, Provas Discursivas e de Títulos de acordo com o cargo pretendido.


O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.