quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SEBRAE

Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017. Jovens de 14 a 23 anos podem participar do processo de seleção para ingressarem em uma das maiores empresas do Brasil.



O Sebrae é uma empresa brasileira que ajuda no desenvolvimento de micro e pequenas empresas, que não podem ultrapassar um orçamento anual de 3,6 milhões. O Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas está no mercado há mais de 40 anos e atende em todo Brasil.


O recrutamento para o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 será de responsabilidade do do RENAPSI, que é a Rede Nacional de Aprendizagem e Interação).

Os aprovados na seleção do Jovem Aprendiz Sebrae 2017 participarão do Programa de Sócio aprendizagem da Rede Pró-Aprendiz durante um período de dois anos e vão desenvolver habilidades para atuarem no cargo de auxiliar-administrativo.



Benefícios Jovem Aprendiz Sebrae 2017

O aprovado na seleção do programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 receberá por lei todos os benefícios do Jovem Aprendiz, será oferecido aos aprovados um contrato de dois anos, com carteira assinada, salário mínimo, direitos trabalhistas, 13º salário e todos os benefícios concedidos aos funcionários da empresa.
É importante destacar que as férias deverão coincidir com o período de recesso escolar do Jovem Aprendiz.



Requisitos Jovem Aprendiz Sebrae 2017

Para participar do programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 o adolescente precisa ter entre 14 e 18 anos, salientando que pessoas com deficiência podem se inscrever a partir dos 14 anos, mas sem idade limite. Preencher toda ficha de inscrição, que consta como principais informações o fornecimento de dados como CPF, RG, Carteira de Trabalho, Endereço completo, com CEP, Telefone(s) e E-mail pessoal válido. A família do candidato não poderá ter renda per capita acima de 1/4 do salário mínimo, além de ser estudante do ensino fundamental ou médio, ou ter concluído o ensino médio.

Inscrições Jovem Aprendiz Sebrae 2017

O Jovem que deseja realizar sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz Sebrae 2017 deverá acessar o site http://www.redeproaprendiz.org.br e preencher corretamente todo o formulário. Caso alguma informação não seja verídica, o candidato será automaticamente reprovado. Boa sorte a todos e muito sucesso na caminhada!

Confira também: JOVEM APRENDIZ Bradesco (Salário + Seguro de Vida + VT + VR)