quarta-feira, 26 de outubro de 2016

KIBON

Trabalhe Conosco Kibon 2017! A Kibon continua crescendo e gerando novos empregos. Saiba agora como fazer para se cadastrar e concorrer às vagas, para trabalhar neste empresa que é sinônimo de qualidade! Trabalhe Conosco Kibon 2017!




A história da Kibon no Brasil começou, na verdade em Xangai, onde uma indústria de sorvetes atravessa uma fase difícil devido à guerra na região. Seu proprietário comprou uma fábrica de sorvetes aqui no Brasil que estava falida, e trouxe para cá a sua empresa. Em 1941 ele estava inaugurando sua fábrica aqui no Brasil apesar das dificuldades, pois o açúcar e o leite estavam racionados.

Mas com muito trabalho a fábrica prosperava e as vendas cresciam cada vez mais. Os produtos inovadores da fábrica começavam a chamar a atenção dos clientes e o primeiro sorvete lançado pela Kibon, o Chicabon e em seguida o Eskibon, fizeram um enorme sucesso!



Nos anos que se seguiram, a Kibon passou por várias transformações e foi adquiridas por diversas empresas, interessadas no sucesso da empresa. Em 1960 a General Foods Corporation adquiriu a Kibon que em 1985 foi comprada pela Philip Morris. Na década de 90 a Kibon passou a pertencer a uma empresa suíça, depois foi comprada pela Lacta e em 1997 foi adquirida pela Unilever.



A Kibon é uma marca que sempre conquistou os brasileiros, passando de geração para geração. A qualidade de seus produtos e o sabor indiscutível conquistou os consumidores de todas as regiões do Brasil. Hoje é possível encontrar os produtos Kibon em qualquer cidade brasileira, em praticamente todos os estabelecimentos comerciais, seja padaria, supermercados, drogarias, lanchonetes, bares, restaurantes, mercearias, entre outros.

Trabalhe conosco Kibon

Conforme informações encontradas na página citada anteriormente, profissionais que buscam vagas de emprego na Kibon e em qualquer outra marca do grupo, devem acessar a página de carreiras Unilever que fica no endereço eletrônico unilever.com.br/unilever-carreiras/, este é o local oficial!