quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JOVEM APRENDIZ BANCÁRIO 2017

O programa Jovem Aprendiz tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho oportunizando o primeiro emprego e a inclusão social. Alguns bancos como Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal oferecem vagas para Jovem Aprendiz todos os anos.



Como se Cadastrar

Jovem Aprendiz no Itaú – são contratados em média de 4 jovens diariamente para o programa com 690 horas teóricas no segmento. Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Itaú basta acessar o site http://site.vagas.com.br/. As vagas são para Estágio em Agências, Estágio Corporativo e Gerente de Relacionamento.

Caixa Econômica

Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal – o programa Jovem Aprendiz da Caixa recruta jovens com idade entre 14 anos e 6 meses até os 16 anos incompletos. O programa prioriza jovens com renda familiar per capta de 50% do salário mínimo por pessoa. Os Jovens Aprendizes da caixa receberão remuneração de 1 salário mínimo vigente mensal, auxílio alimentação, Vale Transporte, Férias e FGTS. Para se inscrever basta acessar o site http://www.ciee.org.br/ para cadastrar o currículo e participar da seleção.
publicidade



Bradesco

Jovem Aprendiz Bradesco – o banco Bradesco é um dos maiores bancos privados do país e oferece oportunidades de trabalho para Jovens Aprendizes que tenham idade entre 14 e 24 anos. Os candidatos ao Jovem Aprendiz Bradesco terão oportunidades como: Ingressar no primeiro emprego, Formação profissional e Oportunidade de crescimento, entre outras. Para se inscrever o candidato deverá acessar o site http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm e cadastrar seu currículo para Jovem Aprendiz.



Banco do Brasil

Jovem Aprendiz Banco do Brasil – o programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil recebe cerca de 5 mil adolescentes em todo o pais. Os adolescentes do Jovem Aprendiz do BB terão carga horária total de 1.840 h, sendo460 h (25%) destinadas a aprendizagem teórica (capacitação) e 1.380 h (75%) para a aprendizagem prática (atividades em serviço). Os adolescentes devem atender aos requisitos do programa como ter idade de 15 anos a 15 anos e 10 meses, e cursar, no mínimo, o oitavo ano do ensino fundamental e ter notas boas que representam bom aproveitamento escolar. Para ter acesso ao programa o Jovem deve ser indicado pela entidade filantrópica sem fins lucrativos no caso o CIEE da sua cidade. Mais informações no site do BB.