quarta-feira, 26 de outubro de 2016

HSBC

O HSBC é um dos maiores bancos do Brasil, contando com centenas de agências distribuídas em todo o território nacional, com milhares de clientes contratando os serviços bancários-financeiros da instituição.




O banco abre novas vagas de emprego para operadores de atendimento (telemarketing) na área de cobrança. Vale ressaltar que: apesar do banco HSBC do Brasil ter sido vendido para o Bradesco, a fusão das empresas ainda não aconteceu por completo. Por isso, as vagas estão abertas para o HSBC.




VAGAS

As vagas abertas para telemarketing são no setor de cobrança do HSBC, para atendimento receptivo e ativo. Para concorrer às vagas, é necessário ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática, além do perfil profissional para trabalhar no banco HSBC. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar das 14h às 21h. Não é necessário ter experiência, pois de acordo com informações do banco, a experiência em call center é um critério diferencial. O local de trabalho é na unidade localizada na cidade de São Paulo.


CURRÍCULOS

Para enviar os currículos, é necessário acessar o site do HSBC, clicar em Trabalhe no HSBC, depois em Vagas disponíveis.