quarta-feira, 26 de outubro de 2016

COCA-COLA

A Coca-Cola oferece em 2017 muitas oportunidades de emprego, várias vagas com variações de cargos e funções onde você pode se candidatar à uma delas. Se você deseja ingressar nessa que é a maior empresa de refrigerantes, acesse o site e cadastre seu currículo, veja como trabalhar na Coca-Cola abaixo. TRABALHE CONOSCO COCA-COLA 2017




A Coca-Cola hoje é a maior franquia do mundo e líder em vendas de refrigerantes, fundada a mais de 100 anos por John Pemberton. Hoje ela é vendida em todas as lojas, restaurantes e máquinas de venda automática de todo mundo. O refrigerante é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta nos Estados Unidos.

Originalmente produzida por John Pemberton como tônico com fins medicinais no final do século XIX, a marca foi adquirida pelo empresário Asa Griggs Candler, com o seu vasto conhecimento e táticas publicitárias levou o seu produto ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.



Na década de 40 a marca Coca-Cola começou a ser expandida pelo mundo todo, e em 1942 chega ao Brasil com a sua sede no Rio de Janeiro, na cidade de São Cristovão. A primeira filial aparece depois de um ano na cidade São Paulo, e em 1945 abre a segunda filial no Rio de Janeiro, e nesse ano começa o sistema de franquia no país. Em 1957 a 1962 o produto começa a ser produzido no Brasil; antes era importado. A partir da década de 60 a Coca-Cola começa no Brasil com mais de 20 fábricas engarrafadoras autorizadas e franqueadas; no ano de 1980 aumenta para 36 empresas franqueadas, e a fábrica Recofarma começa a produzir o concentrado em 1990.



A Coca-Cola Company atua por uma divisão nacional. O sistema nacional da Coca-Cola atua com duas empresas próprias de engarrafamentos: Coca-Cola Indústrias Ltda e a Recofarma Indústrias do Amazonas Ltda. Além disso, a empresa conta com mais 42 fábricas engarrafadoras autorizadas e operadas por 16 grupos de empresários independentes por meio de franquia. A franquia que é coordenada pela Coca-Cola Indústrias além de assumir as estratégias nacionais e macro-regionais de marketing. TRABALHE CONOSCO COCA-COLA 2017