segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jovem Aprendiz Senac

Jovem Aprendiz Senac 2017 – O dia a dia de um estudante é tomado por tarefas difíceis e complicações que tomam muito seu dia, porém mais difícil que isso, é conseguir uma oportunidade de estágio e aprendizagem, o que torna a rotina em uma busca contínua por um emprego. E nos últimos meses essa tem sido a rotina de vários brasileiros que se encontram desestimulados diante das grandes demissões ocorridas por esse período de crise.




É nesse momento que os estudantes, de acordo com especialistas, não devem ficar de braços cruzados e é o momento de aproveitar as oportunidades que mesmo escassas ainda existem no mercado. Um bom aliado nesse período é o Programa Jovem Aprendiz Senac.

Jovem Aprendiz Senac 2017

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) visa a inclusão social de jovens e adolescentes através do programa jovem aprendiz Senac, disponível em todas as unidades do Senac do Brasil.



O programa é voltado para pessoas com idade entre 14 e 24 anos, mas para os jovens portadores de deficiência física, não há limites de idade, através de parcerias com empresas e instituições, o Senac disponibiliza vagas para aqueles que buscam o primeiro emprego ou necessitam de aperfeiçoamento prático na área em que estuda, como é o caso dos jovens que estão cursando um curso técnico ou na graduação, outra exigência do programa é sobre a escolaridade dos interessados. Para participar do jovem aprendiz Senac 2017, o jovem precisa estar cursando ou terminado o ensino médio.

Senac

Com o objetivo de proporcionar conhecimentos à toda a sociedade e formar profissionais altamente qualificados para atender a demanda do setor comercial, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está presente em todo o território nacional. Você que tem entre 14 à 24 anos não deixe de fazer o seu currículo, e se cadastrar nas empresas que aceitam jovens aprendiz.



O Senac disponibiliza além de serviços, vários cursos gratuitos com o objetivo de disseminar conhecimento em todas as áreas de atuação. Além disso, através de programas como o Jovem Aprendiz, visa inserir e promover a inclusão social, fazendo com que jovens e adolescentes tenham a oportunidade de vivenciar na prática toda a teoria aprendida em sala de aula.