domingo, 18 de setembro de 2016

Hering Contratando

A Hering é uma empresa brasileira voltada para a comercialização da moda adulta — tanto ao público feminino como masculino. A companhia, que abrange também a Hering Kids (moda infantil), Dzarm, Hering for you e PUC, é uma das mais antigas do setor em todo o território brasileiro: ela foi fundada em 1880.




As coleções da Hering são lançadas todos os anos, sendo os principais diferenciais da marca características como estilo. inovação e é claro, conforto. No decorrer dos anos a empresa tem se adaptado bastante às principais tendências da moda atual, sem deixar a sua tradição e identidade de lado.

Um dos principais motivos pelos quais a Hering é tão reconhecida em nosso país é simples:
ela oferta uma grande variedade de peças básicas, como blusinhas, regatas, casacos de tricô, calças jeans e outros, que estão presente em todas as suas coleções. Com o passar do tempo e já consolidada em nosso território, a marca tornou-se um sinônimo de moda acessível de alta qualidade.

Hoje a Hering está presente em todos os estados do Brasil e não só nos principais shoppings das capitais, como também em lojas de ruas espalhadas pelas principais cidades de cada estado. Além disso, é também possível comprar roupas Hering pela internet, em sua loja virtual, ou em lojas multimarcas.

Por que trabalhar ria Hering?

A Hering é uma empresa que busca por inovação constante, e para tal, ela tem como base sua equipe altamente qualificada de colaboradores. Sendo assim, a empresa aposta no desenvolvimento de Indivíduos que estejam alinhados aos principais objetivos e valores da Hering, motivo pelo qual visa conhecer profissionais que tenham essas mesmas características.



Atualmente a Hering conta com quase nove mil colaboradores ao total, estando eles espalhados pelas mais de 800 lojas da empresa em toda a extensão do território brasileiro e também no exterior (o que já inclui tanto as lojas próprias como também as franquias da marca).

O principal objetivo da empresa é conhecer profissionais focados, que busquem o encontro com metas assertivas, práticas e claras e que estejam dispostos a enfrentarem grandes desafios. Outra característica importante para quem quiser trabalhar na Hering é a transparência no que se refere ao desenvolvimento de sua carreira, já que assim, as possibilidades para crescimento profissional serão ainda maiores.

E como trabalhar na Hering?

Hoje a Hering conta com 11 unidades de produção, sendo cinco delas no estado de Santa Catarina, uma no Rio Grande do Norte e outras cinco em Goiás. Já os centros de distribuição estão localizados em SC e GO. A sede, por sua vez, fica em Blumenau (SC), enquanto o controle administrativo da empresa é mantido em São Paulo.

Sendo assim, se você busca trabalhar nos centros de produção ou distribuição da marca, é possível se candidatar para as vagas em SC, GO e MT. Por outro lado, para trabalhar nas áreas de relacionamento com investidores, gestão de marca, gestão de pessoas, franquias e/ou demais setores administrativos, São Paulo é a melhor opção.



Para trabalhar na Hering basta entrar no site da empresa e clicar em ‘Trabalhe Conosco’.

Lá, clique em ‘Vagas Disponíveis’ e você será encaminhado ao site do ‘Vagas.com.br’ empresa que recebe os currículos e responsabiliza-se pelo processo seletivo de funcionários da Hering.

E agora que você já conhece um pouco mais sobre a empresa, o que ainda está esperando para enviar o seu currículo caso esteja disposto a fazer parte dessa?