segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Concurso Público Prefeitura de Porto Feliz - SP

Candidatos serão classificados por meio de três etapas, e a previsão é de que a primeira fase ocorra em outubro de 2016.


Um novo Concurso Público destinado ao credenciamento de profissionais na função de Bombeiro Municipal foi anunciado pela Prefeitura de Porto Feliz, no Estado de São Paulo.

Podem participar candidatos que tenham nível Médio, e que apresentem Habilitação Categoria B, além de disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas. O salário é de R$ 1.450,87.

Três etapas serão responsáveis pela classificação dos candidatos, e elas são compostas por Prova Escrita, Teste de Aptidão Física e Teste Psicotécnico/ Exames Médicos pré-admissional e toxicológicos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na cidade de Porto Feliz, em 23 de outubro de 2016.

Já as inscrições começam hoje, 5 de setembro de 2016, a partir das 14h, e seguem até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2016 (conforme o horário oficial de Brasília - DF), pelo site da empresa organizadora, www.rhsconsult.com.br.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, mas há possibilidade de prorrogação. Veja em nosso site o edital completo com mais informações sobre o cargo.