segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CIEE PE

CIEE PE 2017 – O Centro de Integração Empresa – Escola, ou seja, o CIEE tem como objetivo principal encontrar oportunidades de estágio e emprego para alunos de nível médio, técnico e superior. Portanto, contribuir para que os estudantes consigam entrar no mercado de trabalho ainda na faculdade.




Visto que nos dias atuais, frequentar uma universidade e aprender tudo da área estuda através da teoria não é suficiente. É preciso conhecer na prática, tudo que é tratado, de fato. Se você é de Pernambuco, começa mais informações sobre o CIEE PE e não perca nenhuma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

CIEE PE 2017

Além das atividades realizadas para alunos e jovens entrarem no mercado de trabalho, através dos programas de incentivos. O CIEE PE promove ainda cursos de graça para alunos de baixa renda desde o ano de 2002. Ao todo já foram capacitados pela instituição mais de 55 mil jovens. Para que isso seja possível, o CIEE contou com a ajuda de mais de 40 professores altamente qualificados e treinados para isso.

CIEE PE

Em Pernambuco, o CIEE PE 2017 está com unidades instaladas nas cidades de Recife, Caruru, Petrolina, Garanhuns, Jaboatão, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho e Serra Talhada. Para entrar em contato com o CIEE no Pernambuco os telefones são: (81) 3131-6100 / (81) 3131-6000/ (81) 3131-6000.



Como fazer o cadastro no CIEE PE

O cadastro CIEE PE pode ser realizado através do link www.ciee-pe.org.br. Na página inicial do lado esquerda você pode realizar o seu cadastro através das seguintes opções apresentadas: estudantes, aprendizes ou profissionais; empresas e órgãos públicos; e instituições de ensino.

CIEE PE

No caso da primeira opção, é preciso selecionar ainda qual seu nível de escolaridade para poder continuar o cadastro. Feito isso, clique no campo do lado direito da tela a opção “clique aqui para fazer seu cadastro”. Basta apenas preencher os campos informando o número do seu CPF, uma senha e a confirmação da mesma. Agora, você já estará concorrendo a uma oportunidade de estágio ou emprego no CIEE PE 2017.



CIEE PE Vagas 2017

O CIEE PE já está com vagas abertas para os alunos interessados no Programa Aprendiz. Serão oferecidas em todo o Estado, mais de 2 mil vagas para jovens que possuem idade entre 14 e 16 anos, para que os mesmos possam aprender e se desenvolver profissionalmente através do primeiro emprego. Mas, para participar e se cadastrar é preciso estar matriculado no ensino médio ou em algum curso técnico.