quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Concurso Corpo de Bombeiros - DF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal retificou os editais dos seis Concursos Públicos.

Em todos os casos, foram corrigidas informações do Conteúdo Programático, e somente no edital para Oficiais Bombeiros Militares de Saúde/ Médico e Cirurgião-dentista, houve também alterações nos requisitos.


Os detalhes das mudanças podem ser consultados nos arquivos disponíveis em nosso site.

Ao todo são 779 vagas, além da formação de cadastro reserva, com salários que variam de R$ 5.108,08 a R$ 11.654,95, conforme o que for determinado para cada vaga.

São oportunidades para matrículas nos Cursos de Formação de Praças Bombeiros Militares nas qualificações de Soldado Bombeiro Militar Geral de Manutenção - QBMG-3 para realizar as atividades de mecânica de manutenção de Veículos/Equipamentos (55 vagas); Soldado do Quadro Geral de Praças Bombeiros Militares na Qualificação Bombeiro Militar Geral Operacional QBMG - 1 (448 vagas); Oficiais Bombeiros Militares de Saúde/ Médico e Cirurgião-dentista (24 vagas); e Oficiais Bombeiros Militares Complementar (20 vagas); Oficiais Bombeiros Militares Combatentes/QOBM/Comb (115 vagas); Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças de Manutenção - QBMG - atividades de mecânica de manutenção aeronáutica /Aeronaves/Equipamentos (5 vagas); e Soldado Bombeiro Militar do Quadro Geral de Praças - Condutor e Operador de Viaturas QBMG-2 (112 vagas).

Os candidatos interessados devem ter dentre outros requisitos, nível Superior e idade entre 18 e 28 anos, até a data de inscrição no certame.

Os pedidos de participação para estes concursos devem ser efetuados por meio do site da empresa organizadora, www.idecan.org.br, até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.