terça-feira, 5 de julho de 2016

Concurso Público Caldas Novas/GO

A Prefeitura Municipal de Caldas Novas, Goiás, vai contratar mais de 500 profissionais por meio de um novo Concurso Público. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.



O documento altera os requisitos para alguns cargos, muda a nomenclatura para as funções de Motorista de Veículos Emergenciais, que passa a ser de Motorista de Veículos Pesados Emergenciais, de Enfermeiro PSF para Enfermeiro ESF e Médico PSF para Médico ESF.

O cargo de Médico Oftalmologista passa a ser denominado Médico Plantonista – Oftalmologista para Médico Ambulatório – Oftalmologista.

E devido a esta retificação, a função de Agente Comunitário de Saúde não apresenta mais vagas reservadas para pessoas com deficiência. Também houve alteração no quadro de vagas, e nas informações sobre as Provas. Todas as modificações você pode conferir no documento disponível em nosso site.

As vagas são para os grupos ocupacionais Administrativo, da Saúde e também para o quadro Efetivo Suplementar, e estão distribuídas entre as funções descritas a seguir:
Nível Fundamental: Agente de Vigilância (20); Auxiliar de Serviços Gerais (90); Motorista de Veículos Pesados Emergenciais (25); Oficial de Obras e Serviços (7); Oficial de Serviços Gerais (2); Auxiliar de Laboratório (3); Agente Comunitário de Saúde (30); e Agente Combate às Endemias (20).

Nível Médio: Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Enfermagem (3); Auxiliar de Necropsia (4); Fiscal Sanitário (2);
Nível Técnico: Técnico em Imobilização Ortopédica (5); Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Enfermagem Plantonista (87); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Radiologia (17).

Nível Superior: Administrador (1); Biomédico (5); Bioquímico (1); Enfermeiro ESF (15); Enfermeiro plantonista (35); Farmacêutico (10); Fisioterapeuta (14); Fonoaudiólogo (2); Médico Ambulatório nas áreas de Cardiologia (3); Endocrinologia (1); Ginecologia/Obstetrícia (4); Neurologia (1); Ortopedista (1); Pediatria (5); Reumatologia (1); Angiologia (1); Urologista (1); Dermatologista (4); Otorrinolaringologista (1); Psiquiatria (2); Médico de ESF (15); Médico Plantonista nas especialidades de Clínica Geral (63); Cardiologia (2); Cirurgia Geral (3); Ginecologia/Obstetrícia (4); Neurologia (1); Ortopedia/Traumatologia (2); Pediatria (15); Anestesiologia (3); Radiologia (1); Ultrassonografia (3); Médico Plantonista – Oftalmologista para Médico Ambulatório – Oftalmologista (2); Infectologia (1); e Otorrinolaringologia (1); Psiquiatria (2); Médico-veterinário (1); Cirurgião-dentista (17); Terapeuta Ocupacional (3); e Psicólogo (9).
Os salários variam de R$ 998,43 a R$ 10.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para participar, inscreva-se no site www.vestibular.ufg.br, a partir de 7 de junho de 2016 até 14 de julho de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento das taxas de inscrição, via boleto bancário.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, e também haverá Prova de Capacidade Física e Curso de Formação, conforme o que for determinado para cada função.
O Concurso da Prefeitura de Caldas Novas tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração.


Com informações PCI.