terça-feira, 5 de julho de 2016

Concurso Prefeitura de Lins - SP

A Prefeitura Municipal de Lins, no Estado de São Paulo, informa a todos que está retificado o edital do Concurso Público que visa contratar mais de 20 profissionais.


Dentre as alterações constam itens do conteúdo programático. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Agente Administrativo (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Contador (1 vaga), Desenhista Projetista (1 vaga), Diretor de Escola (1 vaga), Eletricista (1 vaga), Engenheiro Elétrico (1 vaga), Fiscal de Postura (1 vaga), Merendeira (1 vaga), Operador de MáquinaLeve (1 vaga), Procurador (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Professor de Educação Básica I (1 vaga), Agente de Trânsito (1 vaga), Fiscal de Saneamento (1 vaga), Mecânico (1 vaga), Motorista (1 vaga), Operador de Máquina Pesada (1 vaga), Padeiro (1 vaga), Servente de Serviços Gerais (1 vaga), Supervisor de Ensino (1 vaga), e Tutor de Classe (1 vaga).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h a 30h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.385,96 a R$ 4.487,24.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição no site da empresa organizadora www.concursosjota.com.br, até às 23h59 do dia 15 de julho de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos neste Concurso é obtida por meio de Provas Objetivas, de Títulos, e Prática conforme o determinado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 21 de agosto de 2016.

Com validade de dois anos, este certame pode ser prorrogado por igual período, a critério do Município.