terça-feira, 5 de julho de 2016

Concurso Prefeitura de Jandira - SP

A Prefeitura de Jandira, São Paulo, divulgou os editais de Concurso e Processo Seletivo para contratar novos servidores.


No Concurso (edital nº 01/2016) há vagas para as funções descritas a seguir:

Nível Fundamental Completo e Incompleto: Vigia (11); Agente de Defesa Civil (4); Almoxarife (1); Auxiliar Administrativo (11); Auxiliar de Consultório Odontológico (5); Auxiliar de Administração de Tributos e Renda (3); Auxiliar de Comunicação e Eventos (4); Auxiliar de Habitação e Urbanismo (1); Inspetor de Alunos (20); Motorista de Ambulância (2); Oficial de Escola (20); e Telefonista (2).
Nível Médio: Agente Fiscal da Vigilância Sanitária (2); Agente Fiscal de Posturas (11); Agente de Trânsito (8); Assistente Contábil (4); Assistente de Controle de Uso do Solo (1); Assistente de Pessoal (2); Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1); Auxiliar de Contabilidade (2); Operador de Som e Imagem (1); Secretário Escolar (9); Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações (2).

Nível Superior: Agente de Renda (2); Analista de Folha de Pagamento (1); Arquiteto (1); Assistente Social (11); Auditor Contábil (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Enfermeiro Estratégia de Saúde da Família (9); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (2); Fonoaudiólogo (2); Instrutor Esportivo de Natação (2); Médico nas especialidades do Trabalho (1); Psiquiatra (4); Psiquiatra Infantil (1); Nutricionista (2); Professor de Educação Artística (5); e nas disciplinas de Educação Física (3); Língua Estrangeira (1); Psicólogo (3); e Psicopedagogo (2).
Já o Processo Seletivo (nº 04/2016) visa contratar 52 profissionais com nível Fundamental Completo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Dentro do total de vagas do certame e da seletiva, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 4.693,09, mas, em alguns casos o pagamento é efetuado por hora.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ibfc.org.br, de 6 de julho de 2016 ao dia 8 de agosto de 2016. Lembre-se que sua participação só será efetivada mediante o pagamento de taxa, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de setembro de 2016.

O prazo de validade dos editais é de dois anos, e ambos podem ser prorrogados, a critério da Administração.